Feira Laica

Surveillance cancelados!

In Música on Novembro 27, 2012 at 12:19 pm

A festa de final de Laica que estava programada para a Trem Azul será no Adufe Bar (mais ou menos na rua dos Bacalhoeiros, no Beco Arco Escuro! A sério!!!) devido a obras que irão acontecer na Trem que irão prolongar-se até 20 de Janeiro naquele espaço.

Infelizmente por condições técnicas relativo a ruído roqueiro – e o bar é de “world music” – não será possível ter os Surveillance a tocar… Pedimos desculpas por este cancelamento de concerto que nos escapou ao controlo. Pedimos ao público deste blogue que visite o bandcamp da banda…

Um duo poderoso de Shamancore que foi recentemente criado com a junção da destreza virtuosa de Tiago Martins, ex-baixista da banda de math-rock Porn Sheep Hospital e do alto poderio rítmico controlado pela semideusa-baterista Inês Lobo. A banda apresenta agora o seu primeiro trabalho, um EP auto-intitulado de 7 faixas que não deixa nada a desejar apesar da sua instrumentação reduzida – baixo e bateria apenas. É um caso em que é necessário “ouvir para crer”, porque estes dois determinados seres musicais estão ávidos de performance e vão pregar intensamente a sua mensagem sonora nos próximos tempos.

Entretanto fica para a festa o Jibóia e um DJ Set – desenvolvimentos AQUI

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: