Feira Laica

Música na 21ª Laica

In LAICA NATAL, Música on Dezembro 15, 2012 at 10:59 am

SÁBADO, às 15h30

Guida on Valium o princípio activo dos Guida on Valium é o diazepam, um tranquilizante do grupo das benzodiazepinas, além da voz de Luis Soares e guitarra de João Silveira, cuja acção se traduz no aumento da produção e actividade de ácido gama animobutírico no cérebro. A segurança na toma é total – mesmo em caso de intoxicação, não costuma haver risco de vida, a menos que outras substâncias que deprimam o cérebro estejam presentes, como o álcool, barbitúricos ou literatura. Ainda assim, convidados a musicar textos e imagens do novo número do Nicotinazine.

SÁBADO, às 18h30

Presidente Drógado é guitarra em punho e boca no trombone, cuspindo a canalha de uma sociedade que não gosta de ouvir bocas aos seus podres sociais, políticos e higiénicos. É música de viola que lembra sempre fogueira de acampamento, só que neste os escuteiros foram chacinados e estão a apodrecer numa vala comum, e alguém passa mais ganza… Não é música para MENINOS! Drógado a Presidente! in Blogzine da CCC

±±±

DOMINGO, às 15h30

Smiley Face: Desprotegido do resto da banda, Chico assume o papel de entertainer e, com a ajuda da guitarra, consegue juntar a estupidez com a Pop. Vai lançar um disco com 300 músicas em breve e até lá oiçam as Desgarradas D’Amor.

DOMINGO, às 18h30

Foto: Carlos Nascimento

Bandeira Branca é um duo de guitarras de Filipe Felizardo (ACRE, Prisma, Häsqvarna) e Bruno Silva (Sabre, Olive Troops SOS, Canzana) que ecoa os fantasmas mais pantanosos dos Blues e da Country numa música escangalhada pelo lado sensorial. Recentemente, os dois músicos editaram Guitars for White Noise – documento áudio tangente ao lançamento do livro White Noise de António Júlio Duarte.

Durante os 2 dias, das 14h às 20h

stress

A stress.fm é uma plataforma cultural sem fins lucrativos, nascida na turbulência social e tecnológica do início do século, interessada em explorar as potencialidades artísticas da união entre o digital e o analógico.
Desde há um ano para cá temos desenvolvido um projecto de rádio que tenta manter uma programação tão heterogénea como esquizofrénica, em que se incluem emissões ao vivo, entrevistas, reportagens e muita música. Pela segunda vez vamos estar a cobrir a Feira Laica, desta vez com emissão em directo e DJ´s stressados a bombar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: